Carolina Queiroz

Outros projetos

Nesta página você encontrará detalhes sobre minha participação em diversos outros jogos.

Madeline (2021)

Características:
Este foi o meu primeiro jogo, e se trata de um platformer de precisão dos gêneros de Ação/Aventura e quebra-cabeças. Por conta dessa fusão de gêneros, o jogador se depara com desafios que exigem tanto sua agilidade quanto sua estratégia.

Minha atuação:
Game e Level Designer.
Criação dos NPCs e história.
Balanceamento de mecânicas e implementação do nível único (mundo externo e fenda).

Tamanho da equipe: 3 membros.

Jogar

SKY Tower (2022)

Características:
Este foi um projeto criado para a CTRL Alt Jam. É um jogo de plataforma retrô em que o jogador deve subir uma torre enfrentando inimigos e obstáculos ambientais para que então possa enfrentar a chefe final.

Minha atuação:
Level designer.
Idealização e implementação de todas as fases do jogo, garantindo o equilíbrio de dificuldade durante a progressão do jogador, e criando desafios que exigissem mais habilidade e agilidade de forma gradual.

Tamanho da equipe: 2 membros.

Jogar

Crack the Media (2022)

Características:
Um party game de perguntas e respostas para até 4 jogadores. Este jogo é composto por 1 tabuleiro e 52 cartas, cada uma delas com seu próprio QR Code, para que o jogador decifre o desafio de categorias que envolvem conhecimentos específicos sobre cultura popular.

Projeto desenvolvido para disciplina do curso de Jogos Digitais da UNICAP.

Minha atuação:
Game Designer.
Responsável por criar todas as regras do jogo e o manual de instruções.

Tamanho da equipe: 4 membros.

Protótipo

The Truth About the Stars (2022)

Características:
Desenvolvido para a Game Jam Plus, e submetido para as categorias "Retell a Tale" e "Tales of Us". O foco deste jogo foi recontar a história de Naiá, a Vitória Régia do folclore brasileiro, de maneira divertida e interativa num jogo de plataforma 2D com enredo forte.

O jogo alcançou a 8ª posição global dentre os jogos submetidos para as categorias citadas acima.

Minha atuação:
Game e Narrative Designer.
Criei toda a narrativa (baseada na cultura brasileira) e diálogos do jogo, além de co-idealizar as regras de jogabilidade, a ambientação, identidade da personagem principal e sua mecânica core.

Tamanho da equipe: 5 membros.

Jogar

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